Monitoramento de Baterias

Conheça o fera smb

Sistema de Monitoramento de Baterias

COMO FUNCIONA

Nosso medidor de tensão (MTS) é acoplado a cada monobloco de bateria, interligados entre si e conectados diretamente a um módulo central (MC).

O MC envia os dados coletados a um servidor MYSQL em nuvem, através de infraestrutura 3G / 4G, fornecida pela FERA, que armazena os dados do equipamento.

Havendo um desvio do padrão esperado das baterias, um alerta é enviado por e-mail e o responsável poderá checar em seu aplicativo o gráfico que mostra  em tempo real o comportamento dos monoblocos.

Envio de relatório estatístico mensalmente, com dados de ciclos de descarga, tensão de flutuação, temperatura do ambiente, tensão dos monoblocos e alarmes.

TELAS DE MONITORAMENTO DO APP

Gauges” indicadores de tensão de flutuação e temperatura.
O APP exibirá o par de gauges para cada banco de baterias monitorado.

Tensão de Flutuação
Valor momentâneo

Temperatura
Valor momentâneo

Exibição de gráfico de barras com indicação da última tensão lida de cada bateria do banco monitorado, contando com um gráfico para cada banco. Permitido configurar níveis Mínimo e Máximo de tensão, assim como filtros de visualização baseados nas escolhas de data (dd/mm/aaaa) e baterias (MTS 1 a N).

Exibição de gráfico de linha com indicação histórica da tensão de flutuação do banco monitorado, contando com um gráfico para cada banco. Permitido configurar  filtros de visualização baseado nas escolhas de data (dd/mm/aaaa).

Exibição de gráfico de linha com indicação histórica da tensão indicação de cada bateria de um banco monitorado, contando com um gráfico para cada banco. Permitido configurar filtros de visualização baseado nas escolhas de data  (dd/mm/aaaa), assim como a seleção das baterias a serem visualizadas.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Solicite um Orçamento whatsapp